iPhone que sairá em 2017 poderá não ter o Botão “Home”

0
1457

iPhone

 

Enquanto alguns usuários estão a aguardar ansiosamente pelo lançamento oficial do iPhone 7, que segundo informações está previsto para o dia 07 de Setembro de 2016, a Apple parece já esta a pensar no iPhone 8 que será lançado em 2017. Segundo alguns relatórios, há confirmações que isso poderá acontecer, isso já consta em um relatório mais amplo com foco em novos recursos de pagamento móvel elaborado para o Japão.

De acordo a um especialista familiarizado com o assunto, a Apple já está a trabalhar no sentido de efectuar uma grande reformulação do iPhone que será lançado em 2017, a empresa decidiu concentrar-se fortemente em inserir uma tela que não necessitará do habitual botão Home. O futuro iPhone 8, vai sofrer uma revisão completa no seu design, com um display OLED de borda a borda flexível, que acaba com os painéis superior e inferior, onde recursos como o sensor de impressão digital Touch ID e câmara frontal estão colocados.

Com essa mudança, a funcionalidade do botão Home, incluindo Touch ID, podem ser colocados directamente no display. O chefe de design da Apple Jony Ive já chegou a comentar que pretende construir um iPhone que se parece com uma única lâmina de vidro por vários anos. Pelo que tudo indica em 2017 é ano que a marca vai comemorar o seu 10º aniversário do iPhone,e é quando isso poderá acontecer.

Será o futuro deste aparelho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here