Já é possível esconder o seu status online no WhatsApp

1470

As últimas horas foram agitadas para o WhatsApp e a sua equipa. As novidades não pararam de surgir e revelam que este serviço se está a reinventar. Depois das Comunidades, há outra novidade. Falamos de todos poderem esconder o seu status online.

Esta é uma das opções que mais vinham a ser pedidas pelos utilizadores, e que está finalmente disponível para todos.

As novidades não param de surgir no WhatsApp. O serviço de mensagens não abranda nas melhorias e funcionalidades que vai apresentando, garantindo assim que os utilizadores têm acesso a um fluxo constante de novas opções.

Assim, surge agora a opção que muitos esperavam e que era pedida há muito tempo. Falamos da possibilidade de esconder o status online, permitindo uma maior privacidade de forma imediata. Esta poderá ser aplicada a todos ou ter alguma filtragem aplicada. Ainda que já muitos tivessem acesso a tal opção, só agora foi disponibilizada de forma generalizada.

Como foi revelado no Twitter, os utilizadores podem ativar a opção de ver quando esteve online para várias opções. Assim temos o acesso universal ou os contactos dos utilizadores. Outras opções presentes permitem escolher de forma precisa quem pode ser o status online ou, no limite, não aparecer a ninguém.

MAIS: WhatsApp vai facilitar envio de mensagem para si próprio

Da mesma forma, existe a possibilidade de controlar quem vê quando o utilizador está online no presente. Esta lista é mais limitada e dá apenas 2 opções que podem ser usadas. Falamos de mostrar a todos ou usar a opção defina antes.

A privacidade dos utilizadores volta assim ao centro do WhatsApp e é simples de controlar. Com estas novidades, a invisibilidade torna-se mais óbvia e até um direito, e não uma consequência como acontecia antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui