Jobartis organiza Bootcamp para capacitar jovens estudantes

0
1262

A Jobartis juntou-se à startup Brasileira “Descomplica” ao “Nguzu Project” para trazer o “Bootcamp Jobartis” , um programa de mentoria para o desenvolvimento de competências diversas. Segundo a nota oficial, o bootcamp tem como objectivo capacitar sobretudo os jovens estudantes para a problemática do mercado de trabalho, das tendências e capacidades esperadas pelas entidades empregadoras da nova vaga de Recursos Humanos das organizações.

O programa consiste em 3 fases:

1ª FASE – BOLSAS DE CURSOS PROFISSIONAIS – DESCOMPLICA

A Descomplica, a maior plataforma de ensino online do Brasil e com bastante referência, vai disponibilizar 4 ofertas formativas que ajudarão aos Talentos no desenvolvimento de competências relevantes para o mercado de trabalho.

  • Curso de Planeamento de Carreira;
  • Curso de Ferramentas para a Produtividade;
  • Curso de Auto-conhecimento, Valores e Cultura;
  • Curso de Introdução a Gestão do Tempo.

2ª FASE – MENTORIA PROFISSIONAL – JOBARTIS

Será realizada uma sessão com o objectivo de treinar as competências vocacionada aos estudantes aspirantes ao mercado de trabalho, no sentido de melhorar aumentar a oportunidade para a empregabilidade. A partilha de conhecimento e experiências com profissionais RH de referência, bem como a transmissão das melhores práticas para o alcance de um posto de trabalho, são algumas das acções previstas.

3ª FASE – ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL PARA A LIDERANÇA E EMPREENDEDORISMO – NGUZU

Serão seleccionados 250 pessoas com melhor aproveitamento e destaque, que formarão 50 equipas de 5 membros para uma sessão de treinamento para liderança e empreendedorismo durante 9 semanas.

Este treinamento visa preparar os recém formados no domínio de técnicas, práticas e instrumentos para alcançarem o primeiro emprego, tendo em conta diversas componentes de produtividade, bem como a criação de condições de autonomia para o empreendedorismo.

Inscrever-se no Bootcamp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here