[Jogos] Menos Fios… Mais Jogos (11/03/13 a 17/03/13)

1873

Esta semana é uma grande semana em termos de lançamentos no meio de um mês repleto de lançamentos extraordinários. A semana passada tivemos grandes lançamentos como o fantástico reset de Tomb Raider, e embora até ao final do mês ainda teremos pérolas como o novo Guears of War e o novo Bioshock a serem lançados, esta semana é capaz de ser a melhor em relação a lançamentos de Março. Apesar de serem poucos os lançamentos entre eles estão dois nomes que não se podem ignorar: God of War: Ascension e StarCraft II: Heart of the Swarm .

God of War: Ascension :

Quem tem uma PS3 e não ouviu falar de Kratos não merece verdadeiramente ter uma PS3, devia doá-la para a caridade. O franchise God of War é considerada por muitos a principal razão para se ter uma PS3 , visto que é um exclusivo da consola da Sony. É verdade que o franchise de Uncharted é igualmente responsável por muitas das vendas da PS3, mas também é verdade que existe no mercado vários outros jogos capazes de fazer frente ao Uncharted, enquanto absolutamente nada se compara a God of War. Qualquer jogo do género que é feito é automaticamente comparado a God of War, e desde Darksider até Devil May Cry nenhum foi capaz de destronar o rei, ou melhor o Deus da Guerra. E se tudo isso podia ser dito usando apenas o God of War 3 como comparação, imaginem o que God of War: Ascension poderá nos trazer ….

 

StarCraft II: Heart of the Swarm :

Falar da historia de gaming mundial e não falar de StarCraft pode ser considerado um crime, principalmente se for na Coreia do Sul. Starcraft foi sem menor dúvida o jogo de estratégia em tempo real mais jogado durante mais de uma década, sobrevivendo a passagem dos anos a aos múltiplos grandes títulos que foram sendo lançados. No entanto nada é eterno e Starcraft eventualmente foi destronado. Em 27 de Julho de 2010, ou seja, a quase 3 anos saiu Starcraft 2 que conseguiu como seria de esperar quebrar todos os recordes do seu antecessor e finalmente o enterrar. Desde então o jogo tem sido o eleito como o melhor RTS por milhões de jogadores pelo mundo fora que têm esperado por uma sequela para a sua grande paixão. Dia 12 de Março de 2013, ou seja hoje, saiu Starcraft 2 : Heart of the Swarm.

 

Jogo Plataforma Género Data de Lançamento
Battlefield 3: End Game PC Shooter 12 de Março
Battlefield 3: End Game X360 Shooter 12 de Março
Darkstalkers Resurrection PS3 Fighting 12 de Março
God of War: Ascension PS3 Action 12 de Março
Kessen II PS3 Strategy 12 de Março
Kids Learn Pets and Vets Bundle Wii Compilation 12 de Março
Psych Yourself PS3 Puzzle 12 de Março
Puzzle By Nikoli V: Sudoku Vita Puzzle Word Games 12 de Março
Sniper: Ghost Warrior 2 PC Shooter 12 de Março
Sniper: Ghost Warrior 2 PS3 Shooter 12 de Março
Sniper: Ghost Warrior 2 X360 Shooter 12 de Março
StarCraft II: Heart of the Swarm Mac Strategy 12 de Março
StarCraft II: Heart of the Swarm PC Strategy 12 de Março
Darkstalkers Resurrection X360 Fighting 13 de Março
Monster High: Skultimate Roller Maze 3DS Action 13 de Março
The Croods Android Action 14 de Março

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui