[Jogos] Mortal Kombat Komplete Edition será lançado para PC dia 3 de Julho

2389

Já se passaram dois anos desde que Mortal Kombat 2011, também conhecido como MK 9 , foi lançado para PS3 e Xbox 360. Dois anos de muita pancadaria e rios de sangue derramados na guerra entre Shao Kahn e as forças defensoras da terra. Mas para muitos foram dois anos em que essa guerra esteve ausente dos PCs.

Mortal-Kombat-Characters-2011_featured-e1330461731142

A pensar nisso, a High Voltage Software fez a conversão do jogo para PC sob o nome de Mortal Kombat Komplete Edition. Esta empresa , que para quem não está recordado foi a responsável por jogo como “Conduit” e “Kinect Star Wars” , decidiu lançar o jogo em versão para download no dia 3 de Julho e estranhamente só lançar a versão em DVD dia 2 de Agosto. Apesar de ser uma adaptação do MK9 o Komplete Edition não será tal e qual o jogo original, nesta adaptação para além de todas as personagens originais os jogadores poderão desde logo jogar com Freddy Krueger, Kenshi, Scarlet e Rain . Para além destas personagens estarem já disponíveis o jogo terá 15 skins clássicas e três fatalities clássicos (para o Scorpion, o Sub-Zero e o Reptile ) como extras.

Apesar das estranheza causada pelas datas, são muitos os jogadores que parecem animados com a adaptação para PC de um dos jogos de luta mais bem sucedidos dos últimos tempos. No entanto para se jogar o jogo correctamente deve-se comprar um comando para PC o que em Angola não é um produto encontrado com abundância e qualidade. Felizmente existe a opção de se usar os comandos da PS3 no PC utilizando o programa MotioninJoy (aproveite para fazer o download)

Fonte : PC Gamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui