[Jogos] Pokémon Alpha Saphire e Omega Ruby na 3DS em Novembro.

2347

Pokémon é sem duvida um dos franchises mais viciantes que existe na actualidade. Embora seja um jogo baseado num programa infantil sobre a luta entre animais selvagem escravizados e os seus treinadores, a verdade é que Pokémon é jogado por jogadores de todas as idades e sexos.

Este franchise tem tanta qualidade que é o responsável pela maioria das vendas da Nintendo 3DS visto que muitos são os que compram esta consola apenas para jogar o novo jogo de Pokémon todos os anos, sim é claro que ainda têm os jogos do franchise do Super Mario e Fire Emblem, mas a razão principal é sem duvida para jogar Pokémon. É por isso que é com um grande prazer que os fãs receberam a noticia que a Nintendo vai lançar o remake do Pokemon Safira e Rubi para a sua consola 3DS em Novembro deste ano.

pokemonsr

Pokémon Ruby e Pokémon Saphire foram um dos jogos Pokémon mais bem-sucedidos até hoje, e embora o jogo já tenha mais de 10 anos ainda são muitos os fãs que volta meia volta ainda pegam no jogo. Desde à muito que existe uma legião de fãs a exigir um remake de um do jogos que mais marcaram a sua adolescência e não é para menos. Foi em Ruby e Saphire que o design destes jogos começaram a ficar verdadeiramente interessantes com a introdução do sistema de batalha a dois e a possibilidade de esconderijos passou a existir.Infelizmente pouco ainda se sabe sobre o jogo a não ser o que foi revelado numa declaração da Nintendo para a imprensa :

 

Pokémon Omega Rubi e Pokémon Alpha Safira são uma nova abordagem aos jogos Pokémon Rubi e Pokémon Safira, que foram lançados em 2003 e foram sucessos favoritos pelos fans no Game Boy Advance. Os novos títulos prometem levar os jogadores através de uma historia dramática dentro de um novo mundo espetacular.

Embora isso de a Nintendo considerar que estes jogos são o Alpha e Omega do mundo dos jogos possa ser visto como excessivo (é sem duvida o deus salvador da companhia nos últimos tempos ) percebe-se o entusiasmo dos fãs ao saberem que irão regressar a Hoenn ainda este ano. Alias os fãs já se manifestaram de forma suprendente e divertida na internet, como nestes casos :

 

Pessoalmente não me sinto assim tão contente com este anúncio , talvez porque não era assim tão jovem quando este jogo saiu e ele acabou por não me marcar tanto, porque se se fosse anunciado um “Pokémon “God” Yellow” (sim admito ser fã do Pikatchu e que nunca o deixei evoluir para Raichu) eu iria já a correr a próxima loja e render o meu dinheiro em troca de uma Nintendo 3DS e depois passar meses da habitual agonia da antecipação pelo jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui