Kamba: Um sistema angolano de pagamentos online

1139

Angola está a entrar para uma era em que as compras online estão a tornar-se preferenciais para muitos utilizadores. Hoje em dia já se constata que algumas plataformas no pais já aceitam este tipo de pagamentos, onde podemos referenciar a SOBA e-Store e o Xikila Money.

Agora o pais conta com um sistema de pagamento online “Kamba” que funciona como uma carteira digital, aposta de uma empresa que pretende inovar o mercado ao democratizar os serviços financeiros, ao dar acesso para pessoas sem um cartão efectuarem pagamentos na Internet. Para isso a empresa aposta em tecnologias convenientes, simples e seguras facilitando a vida de centenas de angolanos que acessam e desejam adquirir serviços e bens de consumo online.

Com este aplicativo é possivel: 

Fazer pagamentos SEM CARTÃO pela Internet, efectuar RECARGAS de Saldo online  para  o  seu  telemóvel,  pagar  ou  recebe dinheiro dos seus Kambas e ainda ganha dinheiro de volta nas suas futuras recargas de saldo online ao recomendar o aplicativo para os seus amigos.

O serviço não cobra alguma taxa adicional

Como é que o usuário irá carregar a sua carteira digital?

Para o usuário ter o seu dinheiro disponível online, o carregamento  da  carteira deverá ser efectuado via  depósito  bancário  ou  multicaixa.

Actualmente o aplicativo já está disponível para os usuários do sistema Android, caso queixa baixar o aplicativo clique aqui.