Kaspersky disponibiliza antivírus gratuito para Windows

1
2101

Kaspersky disponibilizou uma versão de antivírus gratuito para Windows, com a mesma capacidade de detecção de malwares que existem nas versões pagas.

O Kaspersky Free está disponível nos Estados Unidos, no Canadá e em vários países da Ásia e será lançado em outras regiões nos próximos meses, de acordo com a empresa. O Kaspersky Free não concorrerá com as versões pagas, como o Internet Security, porque elas trazem funcionalidades adicionais, como protecção contra espionagem, bloqueio de sites impróprios e segurança extra no internet banking.

 

Mas o software gratuito beneficiará todos os clientes da Kaspersky Lab e vai melhorar a segurança em várias máquinas com o sistema Windows. E como Kaspersky utiliza aprendizagem de máquina para descobrir ameaças e melhorar seu motor de detecção, os novos usuários que a empresa atrairá com a versão gratuita ajudarão a aprimorar o antivírus para todos.

Fundada em 1997, a empresa cresceu rapidamente nos anos 2000 para se tornar uma das principais empresas de software anti-vírus do mundo.

1 COMENTÁRIO

  1. Parece ser útil, numa fase em que há
    sempre gente a tentar ter acesso às nossas informações e torná-las
    públicas, com essa segurança será mais seguro, mas o melhor mesmo
    é não manter informações delicadas no computador ou telemóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here