Kepya convidada a participar no ITU Telecom World 2019

707

De 9 à 12 de Setembro acontece o ITU Telecom World, em Budapeste, na Hungria. A ITU Telecom faz parte da ITU (União Internacional das Telecomunicações), a agência especializada das Nações Unidas para tecnologias da informação e comunicação. A ITU Telecom organiza o evento mundial “ITU Telecom World”, que serve como plataforma de inovação que apresenta, debate de alto nível, partilha de conhecimento e networking para governos, líderes do sector, pequenas e médias empresas e reguladores que fazem parte da comunidade mundial de TIC . O primeiro evento da ITU Telecom foi realizado em 1971.

A convite do Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação por intermédio do Instituto Angolano da Comunicações – INACOM, a KEPYA foi convidada a integrar o conjunto de empresas que representam o sector empresarial nacional no pavilhão de Angola no ITU Telecom World 2019.

Com a sua participação no evento, Angola afirma a sua estratégia de demonstração do potencial de investimento no país, evidenciando os grandes avanços que tem experimentado na rede de infra-estruturas e tecnologias implementadas no território. O objectivo do INACOM é repetir o sucesso alcançado com o Pavilhão de Angola nas edições anteriores do certame. Num momento em que a conjuntura económica não é favorável, a aposta em participar no ITU Telecom World é um acto de confiança que merece o esforço de todos os participantes.

A Kepya aceitou o desafio de ser um dos expositores no pavilhão de Angola e assume a responsabilidade de demonstrar que o futuro do agromercado é digital. Os quatro dias do evento serão uma oportunidade preciosa para alargar a rede de networking e abrir novas possibilidades de parcerias e investimento, reforçar as ligações com as restantes empresas nacionais representadas na comitiva e estar a par das melhores práticas que promovem a inovação. Pela primeira vez uma pequena start-up tecnológica é convidada a integrar o pavilhão nacional na exposição e a KEPYA desempenhará esse papel com a ousadia necessária. ” – Informou a empresa, numa nota oficial.

Quem estiver em Budapeste, poderá encontrar a Kepya no Stand 403A , um stand composto por várias empresas angolanas.