Konami pede desculpas aos utilizadores e promete add-on gratuito para o PES 2016

2875

PES

Quando a Konami lançou o Pro Evolution Soccer 2016, em Setembro, a grande reclamação dos utilizadores estava relacionada aos plantéis das equipes. Quando a primeira actualização chegou no final de Outubro, ainda assim a maior parte das transferências que ocorreram quase dois meses antes não foram incluídas.

A Konami admitiu a falha:

Tem sido uma tarefa difícil, com muita confiança perdida do nossos fãs, na forma como temos vindo a entrega de conteúdo em nossos Packs dados recentes, com alguns itens em falta que os nossos consumidores têm esperado”, disse Erik Bladinieres da Konami Digital Entertainment

Como compensar os fãs?

O Pro Evolution Soccer 2016 terá uma actualização exclusiva para o UEFA Euro 2016 gratuito para todos os usuários, como compensação para  a falha da actualização dos plantéis nos modos off-line do jogo.Não foi anunciada nenhuma data de lançamento para este conteúdo, mas como  o Euro 2016, decorre entre 10 Junho e 10 Julho 2016 na França, provavelmente teremos a actualização antes disso. O próximo pacote de dados também irá incluir um novo estádio, os novos uniformes da equipe nacional, os clubes adicionais, e muito mais.

A UEFA, o organismo responsável pelo futebol europeu, anunciou em Agosto que a Konami tinha adquirido a licença Euro 2016. O Pro Evolution Soccer tem sido a casa exclusiva da UEFA Champions League, o torneio está disponível no jogo gratuitamente.

Decerto que os fãs da EA Sports (FIFA em particular) não deixarão essa escapar para atacar a concorrência…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui