Lenovo abre a sua primeira loja oficial na Nigéria

0
66

A Lenovo, uma empresa multinacional chinesa de tecnologia, abriu a sua primeira loja oficial num país africano (Nigéria). A loja, localizada na cidade de Lagos, vai servir para venda de laptops Lenovo, desktop, smartphones e diversos acessórios.

A Lenovo, disse que a loja foi criada com o objectivo de facilitar os clientes, onde eles possam obter todos os seus produtos favoritos da marca em um local próximo. Durante os últimos anos, a Lenovo tem cultivado uma parceria com os Sistemas de entalhe com o propósito de tornar os produtos acessíveis aos nigerianos em todo o país através de um concessionário de confiança.

De acordo com o responsável da Lenovo Technologies África Ocidental, afirmou que a Lenovo servirá como nossa marca de smartphones primário e nossos investimentos em vendas e marketing vai estar por trás disso.”

A Lenovo foi a empresa primordial no conceito de desenvolvimento do computador doméstico Legend 1+ 1, em 1992, no mesmo ano em que apresentou o ThinkPad, primeiro notebook da indústria com um monitor Thin Film Transistor de 10,4 polegadas.

Juntamente com a Slot Systems, empresa que esteve em colaboração com a Lenovo para a inauguração do Retail Store, anunciaram ainda uma promoção na nova loja que vai recompensar os clientes com vários acessórios gratuitos para cada compra que eles efectuarem.