Lenovo apresenta a sua versão dos óculos inteligentes

0
1206

Óculos inteligentes da Lenovo

Os óculos de realidade aumentada que mais fazem sucesso actualmente são os fabricados pela Google, que aos poucos vai disponibilizando para todos os utilizadores.

Claro que as outras empresas estão a ver o sucesso do Google Glass e começaram a embarcar em aventuras semelhantes. Foi o caso da Lenovo que apresentou a sua própria versão de “óculos inteligentes“.

Pelas imagens divulgadas oficialmente dá para perceber a semelhança entre o dispositivo da Lenovo e o Google Glass. A grande inovação da empresa chinesa foi a inserção de um conjunto de baterias que se situa em torno da parte de trás do pescoço do utilizador, ligado ao dispositivo com um fio.

A Lenovo não diponibilizou muitos detalhes e prometeu fazer novos anúncios em Outubro.

Esse protótipo faz parte do projecto NBD da Lenovo para criar uma série de dispositivos conectados à Internet, tais como purificadores de ar, geleiras e torradeiras  controladas por smartphones.

Enquanto não há mais informações oficiais, ficam as dúvidas: qual será o sistema operativo? Qual será a autonomia da bateria? Qual será o preço? ( Decerto que inferior aos 1500 USD do Google Glass)

[Fonte]: Telegraph

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here