LISPA JumpStart: Abertas candidaturas para 1° edição do ano do programa acelerador de startups

1461

Está aberta a 1° edição de 2023 do LISPA JumpStart, um programa acelerador a nível nacional que apoia ideias inovadoras, organizado pelo Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola (LISPA) e o Acelera Angola.

As inscrições ao programa vão até ao dia 10 de fevereiro, onde a iniciativa realiza-se de forma remota (online) de 27 de fevereiro a 13 de março 2023.

O LISPA Jumpstart é um programa de ideação que tem como missão, contribuir para a construção do ecossistema de empreendedorismo em Angola, por isso convida jovens empreendedores, estudantes universitários a mergulhar numa experiência intensa e cheia de aprendizados, que darão forma à sua ideia de negócio.

Vão ter oportunidade de interagir com mentores muito experientes no setor, ao longo do programa, que vão dar suporte durante as fases de validação do conceito e criação do produto/serviço.

MAIS: Startup GREEN WALL é a vencedora da 3° edição do concurso de empreendedorismo digital LISPA JumpStart

De informar ainda que o mesmo consiste num programa intensivo de 5 (cinco) dias, onde as startups escolhidas vão aprender a validar, criar modelos de negócio, protótipos, a fazer o pitch e muito mais.

O programa de submissão de candidaturas está aberto para todas as pessoas que tenham uma ideia para uma Startup Digital e anseiam solucionar problemas reais da sociedade angolana, sem esquecer que as startups selecionadas ao programa vão estar habilitadas a ganhar um incentivo económico de 1.000.000,00 de kwanzas.

Para submeteres a sua inscrição ao programa, clique em aqui.

Para mais informações queiram contactar: [email protected][email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui