Startup GREEN WALL é a vencedora da 3° edição do concurso de empreendedorismo digital LISPA JumpStart

1298

A startup GREEN WALL  foi a grande vencedora da 3° edição do LISPA JumpStart, um programa nacional que apoia ideias inovadoras, organizado pelo Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola (LISPA).

Segundo o que foi revelado, a GREEN WALL é uma startup que o “focada na agricultura urbana, que surgiu para colmatar a dificuldade que existe para obter hortícolas frescas e orgânicas, devido aos preços altos, má conservação dos alimentos, entre outros obstáculos. Este projeto consiste na construção e assistência técnica das hortas verticais inteligentes, onde mais de metade dos materiais utilizados são reciclados.”, pode ler-se no comunicado oficial.

Através de um programa intensivo de 5(cinco) dias, a GREEN WALL mostrou-se o melhor projecto tecnológico, entre as 12 startups finalistas, que durante o programa acelerador aprenderam a validar, criar modelos de negócio, protótipos, a fazer o pitch e muito mais.

MAIS: Startup MATHFIXE é a vencedora do concurso de empreendedorismo digital LISPA Jumpstart

Sendo a vencedora do LISPA JumpStart, a GREEN WALL leve para casa um prémio económico no valor de 1.000.000.00 (Um Milhão de Kwanzas), bem como vai fazer parte do ecossistema de empreendedorismo digital do LISPA.

De informar que o programa LISPA JumpStart esteve aberto para todas as pessoas que tinham uma ideia para uma Startup Digital e anseiam solucionar problemas reais da sociedade angolana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui