Lucros da Samsung crescem 10% no primeiro trimestre de 2016

1712

Samsung-vendas-acoes

Os lucros da sul-coreana cresceram significativamente neste primeiro trimestre de 2016. A Samsung maior produtor de smartphones do mundo teve um crescimento de 10% nas suas vendas em comparação com o mesmo período de 2015.

Eles esperam ter um lucro bruto de 5,6 bilhões de dólares, uma vez que a empresa em 2015 não passou dos 5,1 bilhões. Conforme noticiado na BBC News, eles chegaram a atingir este número, provavelmente por causa das vendas do seu novo modelo de smartphones, o Galaxy S7. Os analistas da Coreia do Sul afirmam que as vendas do Samsung Galaxy S7 superaram as expectativas, com mais de 10 milhões de dispositivos vendidos até o momento (bem, não sabemos ainda se levaram em consideração também as vendas do Galaxy S7 Edge).

A empresa irá reportar os seus resultados completos do primeiro trimestre no final deste mês. Embora parece difícil acreditar este feito da empresa, uma vez que em 2015 eles não conseguiram tal êxito. E houve anos em que a Samsung não registrava lucros consideráveis nas vendas de smartphones, por outro lado chega a ser uma grande competição para as rivais Chinesas Xiaomi e Huawei, enquanto que a sua maior rival Apple, vendia milhões de iPhone 6 e 6 Plus, colocando as vendas dos smartphones da Samsung sob pressão. As ações da Samsung em Seul fecharam em 1,25%.

Saiba tudo sobre o novo Samsung Galaxy S7 & S7 Edge aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui