Lumigon T3 é o primeiro smartphone com uma câmara de visão nocturna

0
1187

transferir

Lumigon está de volta com o T3,  fabricado por uma empresa dinamarquesa que está a tentar elevar a fasquia ao incluir uma câmara de visão nocturna pela primeira vez em um smartphone. O T3 vem com 4MP câmara de visão nocturna com flash IR dupla que irá permitir-lhe tirar fotografias em completa escuridão.

Esta câmara de visão nocturna vai funcionar com a ajuda de dois flashes infravermelhos e vai contar com 4 megapíxels de resolução, abaixo deixamos as características do mesmo

  • Tela Super AMOLED de 4,8 polegadas, com uma exibição de 720p;
  • Android 6.0 (Marshmallow);
  • Processador MediaTek Helio X10 2.2 GHz 64-bit CPU;3GB de RAM
    128 GB de memória interna;
  • Câmâra traseira com 13MP e flash dual tone, PDAF (focagem automática de detecção de fase), e câmara frontal de 5MP, contendo a famosa câmara de visão nocturna de 4MP  com flash IR dupla

O T3 está a ser considerado como um dos smartphones que tem um dos metais mais resistentes do mercado. Resistente a poeira e água, vem com um sensor de impressão digital de 360 graus, e esta ainda disponível em uma versão de ouro de 24 quilates.

Mas vamos ser realistas, a única razão que leva este smartphonea chamar atenção é a sua câmara de visão nocturna, e se você está a pensar em comprar, saiba que custa  740 USD e já está disponível no site da Lumigon.

Veja como é o Lumigon T3:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here