Huawei estará a preparar um novo “Google Nexus”

0
1546

Huawei

Os dispositivos “Nexus” têm conseguido reunir opiniões consensuais quanto à sua qualidade. A Google define os padrões do dispositivo e deixa que outras empresas construam. As vendas têm corrido muito bem, embora sejam produzidas poucas unidades. Em Angola conheço alguns utilizadores dos dispositivos Nexus e não escondem a satisfação de ter um dos dispositivos da Google com Android puro.

Há sete meses a Huawei começou a vender seu primeiro smartphone Nexus e os consumidores estavam a perguntar-se quando é que viria uma actualização.

Em uma entrevista, Charlene Munilall, Gerente Geral da Huawei para o mercado Sul-Africano, sugeriu que a Huawei está a construir outro dispositivo Nexus, dizendo “estamos a construir o Nexus novamente este ano…

A Huawei foi um dos dois parceiros da Google no ano passado, com o Nexus 6P, sendo que a LG construiu o Nexus 5X. A Google já informou que este ano apostará novamente em duas companhias. Os rumores apontam para a HTC como uma das companhias, estando já a contruir dois smartphones com o nome de código Marlin e Sailfish.

Vamos esperar para ver. A Huawei tem uma grande presença no mercado Angolano e desta vez talvez possamos ter um “Nexus” por um preço aceitável no nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here