Mais de 1 milhão de unidades de Xbox One vendidas em menos de 24 horas

1778

Xbox One Launch_First Consoles

Os lançamentos mais esperados do ano no mundo dos vídeo jogos têm atingido números assustadores como GTA V, Call Of Duty: Ghosts e Battlefield 4. Mas o que dizer das consolas? Se mais de 1 milhão unidades de PS4 foram vendidas em 24 horas então para demonstrar o poder do grande rival da Sony, o Xbox One também vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de 24 horas, de acordo com as informações publicadas pela Microsoft.

Números realmente assustadores, mas o PlayStation 4 parece estar em vantagem por ter conseguido essa marca apenas em dois países: Canadá e os EUA. Isto porque a Sony ainda não lançou oficialmente a consola na Europa, acontecimento agendado para  29 de novembro.

De acordo com o artigo no site oficial da consola, o Xbox é declaradamente esgotado na maioria das lojas, facto que obriga a Microsoft trabalhar para reabastecer o stock  o mais breve possível. O Vice presidente corporativo, Yusuf Mehdi acrescentou o seguinte:

“Estamos humildemente gratos pela excitação dos fãs do Xbox em todo o mundo. Ver milhões de fãs animados e entusiasmados para obter o seu Xbox One e seu amor pelo gaming era realmente um momento especial para todos da equipa do Xbox. Estamos a trabalhar duro para criar mais de Xbox One…”

Apesar dos altos números gerados pelas vendas e uma grande quantidade de gamers felizes nem tudo corre a 100%, uma tensão extra está a ser colocada nas equipes que lidam com reabastecimento de stock por dois motivos:  a alta demanda que levou ao rápido esgotamento da consola e a substituição das unidades com defeitos que foram reportadas pelos clientes.

Fonte: Xbox News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui