Mais de 200 mil fotos do Snapchat foram disponibilizadas na web

2970

Snapchat-1

O Snapchat é uma rede social/aplicativo de comunicação instantânea que permite partilhar conteúdo durante um tempo pré-definido, até que se auto-destrua. Por ter essa característica, a maior parte dos utilizadores publica conteúdos que provavelmente não publicaria em nenhuma outra rede. Essa segurança é reforçada pela equipe do Snapchat, que garante que as fotos e vídeos não são guardadas nos seus servidores.

O problema é que as pessoas gostam de passar por cima das limitações e usam aplicativos de terceiros, como o “Snap Save”, que salvam as imagens para os seus smartphones.

Na sexta-feira uma a notícia deixou vários utilizadores do Snapchat preocupados, 200 mil fotos do Snapchat tinham sido disponibilizadas na rede, numa primeira instância apareceram no já conhecido fórum, 4 chan. As fotos estão disponíveis em outros sites na web, mas o conteúdo não é aconselhável para menores de idade.

Segundo pronunciamento oficial do Snapchat, para evitar problemas do tipo, o ideal afastar-se das aplicações de terceiros, mas, depois de toda esta confusão fica a dúvida se o número de usuários nessa rede tão usada em Angola cairá um pouco…

[Fonte]: Business Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui