Microsoft e Nokia agora são ”Uma só”

0
1438

Microsoft e Nokia, love story...

Depois de um bom tempo de negociação, a Nokia e a Microsoft acabaram de concluir o acordo nesta Sexta-feira. A negociação consiste em transformar as duas empresas numa só.

A Nokia, que até há alguns meses era tratada como propriedade da Microsoft, finalmente anunciou a sua fusão a gigante do mundo do software. Numa declaração do CEO da Microsoft Satya Nadella podemos ler o seguinte:

Junto com nossos parceiros, continuamos focados em oferecer inovação mais rapidamente no nosso mundo móvel e nuvem em primeiro lugar.

Stephen Elop, ex-CEO da Nokia, agora chefiará a área de dispositivos da fabricante do Windows Phone, no entanto, nega que os aparelhos que não usam o Windows Phone serão abandonados, até porque são dispositivos que têm rendido lucros para a Nokia.

Além de notas oficiais de Microsoft e Nokia, também foi divulgada nesta sexta-feira uma carta aberta de Stephen Elop, CEO da empresa finlandesa. No documento, ele se orgulha da parceria e promete muitas novidades em breve. Na carta ele esclarece dar atenção a todos os aparelhos, inclusive dar continuidade a linha de smartphones com Android.

Fonte: Nokia, Microsoft, SlashGear

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here