Microsoft fará uma unificação de plataformas com o Windows 9

3206

windows 9

Confirmam-se os rumores, A microsoft unificará todas as versões do Windows, teremos apenas um sistema operativo tanto para computadores, smartphones e tablets. A confirmação veio do próprio CEO da Microsoft, Satya Nadella.

Vamos fazer na próxima versão do Windows a junção de três sistemas operacionais em um só, para telas de todos os tamanhos. Vamos unificar nossas lojas, comércio e plataformas de desenvolvimento para criar uma experiência de uso mais coerente e uma oportunidade mais variada de desenvolvimento

A estratégia da Microsoft é criar uma interface visual que se adapte a cada ecrã, os aplitvativos compatíveis com este tipo de sistema estão em estágio avançado de criação com o projecto  Universal Windows Apps. Estas novidades são esperadas no Windows 9 (nome de código “Threshold”), que segundo os rumores tem lançamento marcado para o 1º trimestre de 2015.

Com a “má” prestação comercial do Windows 8, essa é a chance de a Microsoft redimir-se e lançar um sistema que convença tanto os utilizadores comuns, quanto as empresas.

[Fonte] : Business Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui