Microsoft Lança Office Online agora também para o Navegador Chrome

0
1227

Office Online

O Office Online já existe a um bom tempo, mas para ter acesso, era necessário ir para o site Outlook.com (antiga hotmail.com) iniciar a sessão e depois e depois procurar a opção Skydrive que actualmente é a Onedrive. O antigo Office Web Apps não tinha muitos recursos e também integrava o PowerPoint e o OneNote.

A Microsoft lançou nesta Segunda-feira  uma grande actualização para o Office Online (ex-Office Web Apps), lançando novos recursos para cada um dos quatro aplicativos do pacote, como a impressão para o OneNote Online (dentre outras mudanças). No Excel, agora dá para adicionar, editar ou excluir comentários, abrir arquivos com VBA e acessar o Tell Me, um recurso de ajuda que antes estava disponível no Word.

Apresentou também o novo site para o Office Online que e a office.com como já disse não será necessário muitas voltas para ter acesso, somente será necessário acessar o domínio “www.office.com” e depois iniciar sessão da sua conta Outlook ou Hotmail. Outra novidade é que, agora com um clique apenas também poderás instalar o office no Google Chrome, para isso será necessário ir na loja do seu navegador o Chrome Web Store.

O editor de texto também tem novidades, uma delas a possibilidade de incluir comentários no modo de edição (antes só dava para comentar documentos no modo de visualização). A adição de notas de rodapé foi simplificada e o programa ficou mais inteligente para trabalhar com listas.

O Word Online tem uma nova opção de fazer o download do documento como um arquivo PDF, e é melhor para a impressão com leitores de PDF instalado no Internet Explorer e Chrome. Lembrando que para ter acesso à Office Online é necessário o usuário ter uma conta Outlook ou Hotmail.

Se você ainda não experimentou o pacote Microsoft Office online, ele é grátis,vá até o Office.com e seja feliz.

[Fonte]: Office Blog, TheNextWeb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here