Microsoft lança oficialmente o Xbox One S

0
1691

Xbox One S

Para quem estava ansioso pela nova versão do Xbox, a Microsoft lançou nesta terça-feira o Xbox One S. O anúncio tinha sido feito na conferência E3.

A pré venda do dispositivo começou há algumas semanas, no entanto, a partir de hoje, os utilizadores poderão começar a receber as suas consolas.

Características

A característica de maior destaque é o suporte à tecnologia 4K Ultra HD Blu-Ray, dando vantagem a quem necessite de uma qualidade de imagem acima da média. Para os gamers, estão disponíveis mais de 100 jogos exclusivos na console, com destaque para Gears of War 4, Forza Horizon 3, Scalebound e NBA 2K17 em UHD.
Para os amantes de séries e filmes, o Netflix está disponível e tudo indica que brevemente o Amazon Instant Videos também estará disponível. O tão falado design do Xbox One S agradou muitos utilizadores,  o dispositivo é 40% menor que o Xbox One original, mesmo com uma fonte de alimentação embutida.

Preço

  • A versão básica do Xbox One S custará 299 USD (aproximadamente  50 mil AKZ pelo câmbio oficial do BNA). Quem tiver fundos para investir na versão com 2 TB de armazenamento terá de preparar 399 USD (aproximadamente  67 mil AKZ pelo câmbio oficial do BNA) .
  • As versões de 1 TB e 500 GB, serão lançadas brevemente, no entanto a Microsoft já começou as pré-encomendas, provavelmente no dias 23 deAgosto comecem a ser disponibilizadas.

Então, vale a pena investir nesta nova console?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here