Microsoft pretende tornar o ensino mais fácil com o Windows 10

2783

Microsoft

Parece que a Microsoft decidiu ajudar o ramo da educação, tornando assim fácil a instalação do Windows 10 e o pacote Microsoft Office nas escolas, lançando um ficheiro de instalação do sistema operativo que permite os professores configurarem as máquinas em minutos em vez de horas. Portanto as escolas poderão comprar aplicativos e instala-los em grandes quantidades, por isso os professores não tem que comprá-los separadamente.

No lado do Microsoft Office, a empresa introduziu uma nova ferramenta de formulários. Ele foi projectada para Office 365 e permite que os alunos a criem questionários e pesquisas. Sabemos que há uma variedade de ferramentas de pesquisa disponíveis gratuitamente na Internet, mas a Microsoft vai obviamente dar uma melhor integração com ambientes de educação.

Acredita-se que a maioria destas melhorias são bem-vindas para as instituições de ensino que usam a tecnologia como uma ferramenta crucial para se transmitir os conhecimentos, deixando os estudantes mais perto das novas tecnologias.

Veja como funciona:

Será uma mais valia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui