Microsoft revelou as especificações do HoloLens

0
1525

HoloLens

O ano passado a Microsoft apresentou o Microsoft HoloLens em um dos seus eventos que foi realizado em Nova York. Microsoft HoloLens é o primeiro computador totalmente holográfico, permitindo que os hologramas de alta definição para a integração com o seu mundo. com ele será possível desbloquear todas as novas maneiras de se conectar, criar, colaborar e explorar.

Até tempos atrás não havia nenhuma informação sobre as especificações reais deste dispositivo,  mas a Microsoft decidiu revelar todas as especificações, o hardware inclue 2GB de RAM, 64GB de armazenamento flash, e Bluetooth e conectividade Wi-Fi. O suporte Bluetooth permite os proprietários dos HoloLens  de fazer uso de um novo acessório Clicker incluído na caixa. Acredita-se que o fone de ouvido HoloLens vai pesar mais do que 579 gramas, e a bateria terá a duração de cerca de duas ou três horas de uso activo (a decepção). HoloLens é totalmente funcional quando ele é cobrado sobre o Micro USB.

A Microsoft vai começar a vender os primeiros kits para desenvolvedores (não é para todo mundo) a partir do dia 30 de Março do corrente ano, e vai custar  3000 USD por cada unidade.

Veja o que acontece quando usamos o HoloLens:

https://youtu.be/aThCr0PsyuA

 

Quais são as suas expectativas sobre o HoloLens?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here