Microsoft será o ‘Parceiro Oficial de Inteligência Artificial’ da NBA

1
780

A Microsoft e a NBA estão a unir-se para oferecer transmissões personalizadas de jogos que usam aprendizado de máquina e IA para aprender as preferências dos fãs. Para começar, eles transmitem jogos ao vivo e sob demanda via Microsoft Azure e adicionam sobreposições personalizadas de estatísticas em tempo real. Vai se explorar ainda novas maneiras de compartilhar clipes de arquivos de vídeo históricos, recompensam os espectadores pela participação e alcançam os fãs das suas equipes favoritas sem que eles pesquisem todas as pontuações, manchetes e destaques.

O acordo plurianual começará na temporada 2020-21 e incluirá o serviço de assinatura do NBA League Pass , que oferece jogos fora do mercado, replays completos e uma biblioteca de jogos clássicos. A nova plataforma se tornará efectivamente uma versão aprimorada do aplicativo da NBA. Poderá ainda incluir novos elementos e recompensas de jogos, que podem ser usados ​​para descontos em mercadorias, ingressos ou conteúdo exclusivo.

A Microsoft também se tornará o “Parceiro Oficial de Inteligência Artificial” da WNBA, NBA G League e USA Basketball. Será um parceiro associado para eventos futuros, incluindo NBA All-Star, MGM Resorts NBA Summer League e WNBA All-Star.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here