Já pensou em ter óculos que misturam realidade real e virtual neste Natal?

2049

Microsoft VR

A Microsoft, pretende anunciar os seus óculos de realidade virtual (VR) para Windows 10 em Dezembro. Já não são mais uma tecnologia do futuro há algum tempo, no entanto, a expansão e a melhoria na qualidade da imersão por preços mais acessíveis são o que constituem as novas metas entre as grandes fabricantes do produto.

Os acessórios serão desenvolvidos por diversas empresas, como HP, Dell, Lenovo, Asus e Acer, e serão voltados especialmente para uso com utilidades do Windows 10, como a suíte Microsoft Office e o recém-revelado Paint 3D.

O gadget apresentará funções diferentes dos outros óculos do mercado. Em vez de oferecer realidade completamente virtual, o headset funciona que sem cabos, mistura o real com o virtual, onde vai oferecer uma opção diferenciada para os amantes dessa tecnologia.
Nada foi dito sobre compatibilidade com produtos Xbox durante o evento, mas a Microsoft já confirmou que planeia dar suporte à realidade virtual no Project Scorpio, versão mais poderosa do Xbox One atual que tem lançamento previsto para o final de 2017.
Espera-se que a Microsoft apresente os óculos em um dos dois eventos WinHEC em Dezembro. Um em 08-09 e outro em 14-15 de Dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui