[Angola] Ministério da Educação quer alargar serviços de internet nas escolas

0
2899

angola escola

No dia de abertura do ano lectivo o Ministério da Educação apresenta como objectivo para os próximos anos lectivos o alargamento de escolas do ensino geral e secundário com serviços de internet, novas tecnologias e criação novas de bibliotecas escolares.

A sua execução passa pela aprovação do executivo angolano de um memorando que prevê a atribuição de um valor destinado a este investimento. A directora nacional para o ensino geral, Luiza Grilo, afirma que têm “plena consciência que a qualidade não se consegue só através das acções do Ministério da Educação, a qualidade é um trabalho que deve ser de todos, exige o engajamento de todos, então a nossa luta para este ano é dotarmos as escolas para um pequeno orçamento, em função da sua dimensão, características e complexidade do sistema de ensino que ali se ministra”.

Deste OGE já não deverá ser, já que está praticamente definido com apenas 5,29% para a educação, mas seria excelente que os nossos estudantes do novo século tivessem cada vez mais acesso a este mundo novo que pode ser acessado da tela de um computador.

Via: [Angonoticias]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui