Ministro das Telecomunicações diz que 2022 será um ano melhor no sector que dirige

1812

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, afirmou que o próximo ano, isto é, em 2022, vai ser um ano muito especial para o sector que dirige, tendo como base as muitas expectativas e de enormes certezas que advém dos projectos implantados.

Essas palavras foram proferidas na mensagem de final de ano do Ministro, dirigida a todos os trabalhadores do MINTTICS, e onde Manuel Homem reforçou que a consumação deste desiderato vai passar por cada trabalhador fazer muito melhor do que tem feito, de modo que as conquistas de cada um e de todos se traduzam num bem comum, à dimensão das necessidades.

MAIS: Ministro Manuel Homem preocupado com os crimes cibernéticos

Ainda na referida mensagem, o Governante alertou que para o ano que se aproxima, à semelhança de 2021, também será “bastante desafiante“, tudo porque a pandemia da Covid-19, uma das maiores ameaças da actualidade e que periga a existência, como humanos, continuará a ser obstáculo às realizações.

O Ministro acrescentou ainda que é chegada a hora de reflectir sobre o crescimento pessoal, colectivo, profissional, o que cada um conseguiu alcançar, bem como os momentos bem-sucedidos, compartilhados e sobre os obstáculos superados.

Neste final de ano, expresso o meu profundo reconhecimento e felicito cada um dos trabalhadores do sector das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, pela forma comprometida, responsável e resiliente como têm sabido lidar com o trabalho, os vários desafios profissionais, que têm sido cada vez mais crescentes e complexos. Sinto-me bastante orgulhoso em ser parte e ajudar o sector a prosperar, conjuntamente, com todos vós. Votos de festas felizes e de um próspero ano novo, na união da família!”, reforçou o ministro na mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui