Ministro das Telecomunicações reitera promoção de Angola a partir de conteúdos multimédia

0
750

A necessidade de aumentar a produção de conteúdos multimédia para a promoção da imagem do país dentro e no exterior foi algo reiterado pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem.

O ministro falava na abertura do V° Conselho Consultivo Alargado da ANGOP, na manhã de hoje e com a presença da equipa da Menos Fios, e que decorre  com o foco no reforço da afirmação interna e externa.

MAIS: Ministro Manuel Homem preocupado com os crimes cibernéticos

Segundo as palavras de Manuel Homem, o objectivo deve ser no aprimoramento do trabalho jornalístico investigativo, com intuito na produção de textos de qualidade substantiva e diversificados, capazes de abrir as portas para que as agências possa fazer receita.

O V° Conselho Consultivo Alargado da ANGOP começou hoje e vai até aos próximos três dias, onde os prelectores farão o balanço da execução das acções programadas durante o IV conselho e traçar estratégias para a melhoria da cobertura das eleições gerais, previstas para 2022, e das agendas diárias.

Criada em Julho de 1975, com a denominação Agência Nacional Angola Press (ANAP), no início, os seus trabalhos eram distribuídos sob a forma de boletim impresso, até que, a 30 de Outubro do mesmo ano, lançou o seu primeiro despacho telegráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here