MIREX lança revista digital para promover a diplomacia angolana

1425

O Ministério das Relações Exteriores (MIREX) lançou no final do mês de Janeiro um magazine diplomático digital denominado DIPLONEWS, em português, inglês e francês, com o objectivo de promover uma comunicação institucional integrada, harmonizada e sistemática que sirva a diplomacia angolana e seus actores.

Segundo o que foi revelado, a revista digital DIPLONEWS terá periodicidade mensal e pretende dar maior visibilidade, imagem e aproveitamento das acções desenvolvidas pelas direcções geopolíticas do MIREX, bem como auxiliar o Presidente da República na avaliação da política externa e da cooperação internacional de Angola em todas as suas vertentes.

MAIS: Funcionários do MIREX vão receber certificações da Huawei

Na mesma nota daquele ministério, citado pelo Jornal de Angola, o DIPLONEWS será coordenado pela directora da Direcção de Tecnologias de Informação, Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério das Relações Exteriores, Elsa Caposso.

De referir ainda que o DIPLONEWS irá, também, passar a destacar as actividades político-diplomáticas desenvolvidas pelo MIREX, particularmente, pelos órgãos centrais desta instituição do Estado.

Ainda no comunicado, Téte António, Ministro das Relações Exteriores, diz que a boa reputação dos Estados está intrinsecamente ligada à capacidade de bem comunicar as suas realizações e de se relacionar com os diversos actores nos domínios da política, economia, cultura e, de uma maneira geral, da própria sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui