Startup líder de pagamentos em África leva os seus serviços no Quénia

2113

A startup Cellulant recebeu autorização de provedor de serviços de pagamento no Quênia, sendo que assim permitirá a empresa possa expandir a sua oferta de pagamentos para empresas, bancos e consumidores naquele país africano, revela o African Business.

Com essa autorização, a Cellulant vai poder permitir que as empresas quenianas recebam pagamentos online/offline, permitindo assim que qualquer pessoa pague com dinheiro móvel, cartões locais e internacionais ou diretamente de seu banco.

“À medida que a indústria de pagamentos evoluiu globalmente, temos a sorte de que o Banco Central do Quênia tenha fornecido uma estrutura regulatória e um ambiente que permitiu que empresas como a Cellulant operassem ao mesmo tempo em que aderem aos mais altos padrões no fornecimento de soluções de pagamento para empresas e seus usuários.”

”Essa autorização nos permitirá continuar atendendo melhor nossos clientes com condições seguras e regulamentadas garantidas para facilitarmos os pagamentos”, disse Faith Nkatha, Country Manager da Cellulant no Quênia.

MAIS: Pay Pay África: A nova plataforma de pagamentos digitais em Angola

De informar que a Cellulant é a empresa líder de pagamentos no continente africano, onde actualmente tem parcerias com 45 das maiores operadoras de dinheiro móvel e 210 bancos em toda a África, bem como possui um ecossistema de pagamentos convergentes que reúne uma rede de bancos, empresas, operadoras de redes móveis e consumidores.

A Cellulant fornece seus serviços em 35 países da África, como Gana, Botsuana, Nigéria, Quênia, Camarões, Uganda, Tanzânia, Zâmbia, Egito, Etiópia e África do Sul (Angola infelizmente ainda não tem os seus serviços), oferecendo a maior e mais conectada rede de pagamentos do continente.

O gateway de pagamento da plataforma da Cellulant – Tingg– atende às complexas necessidades de pagamentos das empresas. O Tingg facilita receber e fazer pagamentos, permitindo que empresas em qualquer lugar da África e do mundo ofereçam experiências de pagamento perfeitas para seus clientes.

Hoje, a Cellulant tem escritórios em 18 países africanos com uma plataforma de pagamentos que conecta milhares de empresas com 257 métodos de pagamento em 35 países.

A plataforma possibilita pagamentos para 220 milhões de consumidores em uma única rede inclusiva, permitindo a interoperabilidade em toda a África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui