Moçambique. Lançada plataforma para quem pretende ganhar dinheiro de forma sustentável

1557

A plataforma Wise Up, dedicada ao ensino de inglês, é o mais recente activo privilegiado para quem pretende aprender e ganhar dinheiro de forma sustentável em Moçambique.

Criada pelo entusiasta em tecnologia e empreendedor Daniel David, PCA do Grupo SOICO e fundador da MAKAGUI, o Wiser Sales Platform é uma platafroma dedicada à venda de cursos de inglês, que, do utilizador, apenas exige um telemóvel com acesso a internet e que é também um produto literalmente dedicado aos que ambicionam a prosperidade.

O serviço inovador foi apresentado na última edição do MozTech, realizada na Arena 3D, em Katembe, Cidade de Maputo, onde Daniel David diz que inscreveu-se nesse serviço tecnológico ano passado, quando decidiu começar a somar rendimentos do zero. O founder argumenta que aprendeu e, rapidamente, convenceu-se de que estava ali uma ferramenta fundamental para quem almeja aos trinta e poucos anos garantir uma reforma financeira que lhe garanta o empoderamento e a liberdade.

Eu vendi sempre, mas precisava de ter um caso de sucesso para partilhar“, disse o PCA, informando ainda que o caso de sucesso, com efeito, é a Wise Up, que não só permite às pessoas aprenderem a falar inglês de forma moderna e dinâmica, mas também permite enriquecer enquanto se formam.

Segundo Daniel David, vender um curso por dia na plataforma garante 60 mil meticais (cerca de 40 mil kwanzas), e onde inicialmente o objectivo de cada vencedor é vender dois cursos.

MAIS: Moçambique. Empreendedorismo digital é o o caminho do sucesso, reforça especialista

Para o empreendedor, o Wise Up é uma grande ferramenta, visto que Moçambique está rodeado de países que têm o inglês como língua oficial.

Quem quiser ter grandes oportunidades tem de se preparar para fazer negócios ao nível da SADC“, sublinha o fundador, mostrando que apesar disso, internamente, também há muitas potencialidades, visto que mais de sete milhões de moçambicanos têm acesso à internet, o que releva para uma excelente oportunidade de negócio

“Decidi ensinar inglês, vendendo um produto que permite à pessoa aprender onde e quando quiser. Temos de saber vender, o que implica ter técnica, conhecer a dor, a ambição e o desejo do cliente”, frisou.

Ainda na sua apresentação, Daniel David acrescentou que o empreendedor deve diferenciar com valor ou, então, morrerá com o preço.

As pessoas pagam por tudo o que tem valor. O vendedor é o protagonista da sua venda e a venda desenvolve-nos“, garantido que a Wise Up oferece serviço necessários e que impactam positivamente na vida das pessoas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui