Moçambique. MozTech volta a alavancar oportunidades de negócios nas tecnologias

0
290

Decorreu no último mês a 9° edição da MozTech, aquela que é para muitos a maior feira de tecnologia de Moçambique, e que mais uma vez serviu para os aficionados nesse sector apresentarem a eficiência dos seus serviços no mercado.

Assim como as últimas oito edições, a edição de 2022 voltou a reunir vários participantes que trouxeram reflexões tecnológicas para contribuir no desenvolvimento do país, e onde a mesma contou com a participação física e virtual de inúmeros intervenientes em debates e exposições de ideias, produtos e apaixonados em tecnologia.

Uma das empresas que esteve em destaque na MozTech 2022 foi a Business Connexion, uma empresa sul-africana, que promove serviços de terceirização, outsourcing e garantia do fornecedor ao usuário final, que já está presente em Moçambique desde 2005e conta com uma vasta experiência na maior feira de tecnologia de Moçambique.

É uma feira que serve de janela para ver aquilo que acontece no mundo sob oponto de vista tecnológico e a BCX tem de participar. Os nossos planos passam por estar presente na MozTech e fazer um showcase sobre o que está a acontecer em Moçambique e no mundo“, disse Emílio Jorge, Director-Geral da BCX Moçambique.

MAIS: Moçambique. Governo e parceiros abordam política de ciência, tecnologia e inovação

Essa edição do MozTech voltou a destacar-se pelo contributo para o ramo da tecnologia em Moçambique, e onde as empresas presentes voltaram a defender a necessidade de explorar ao máximo a oportunidade.

De informar que a IX edição da maior feira de tecnologia de Moçambique, MozTech, foi organizada pela FUNDASO e teve lugar nos dias 18 e 19 de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui