[Moçambique] Tmcel lança serviço de televisão baseado em IP

1564

 

A Tmcel-Moçambique Telecom, SA., lançou recentemente para o mercado um novo serviço de televisão baseado em IP (um rótulo numérico atribuído a cada dispositivo conectado a uma rede de computadores), em parceria com a empresa APLIMAN, um provedor mundial líder em soluções de telecomunicações.

Denominado IPTV (método de transmissão de sinais televisivos através de redes IP), o serviço é composto por quatro pacotes essenciais, nomeadamente RTP, Prata, Ouro e Standalore.

MAIS: [Moçambique] INCM vai aplicar medidas para facilitar a recuperação da TMCEL

Este serviço está disponível através do aplicativo Yabadoo, nos sistemas operativos Android e Webserver, sendo o acesso aos canais da aplicação disponível apenas para os clientes da Tmcel.

Para aceder à aplicação, os clientes deverão registar o seu número telefónico na aplicação Yabadoo, usando as políticas de autenticação semelhantes às do WhatsApp, o que significa que um número poderá apenas efetuar o login num único dispositivo.

Ao subscrever este serviço, que terá, numa primeira fase, 17 canais (entre nacionais e internacionais), o cliente beneficiará, de um período de 30 dias, de teste gratuito, renovável, de acordo com o pacote escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui