Moçambique: Vodacom abre inscrições para mentoria de startups

1444

Apesar de serem vitais para a geração de inovação e crescimento, segundo algumas estimativas, mais de 90% das startups vão à falência no primeiro ano. Com isso em mente, a Vodacom acaba de lançar o PUXAP, um programa de aceleração de negócios tecnológicos e digitais inovadores com potencial para crescer no mercado moçambicano.

Segundo a nota oficial do evento, o foco do programa será a promoção do empreendedorismo digital jovem e soluções tecnológicas inovadoras e focadas no contexto moçambicano. Esta é uma oferta nova da Vodacom, aonde pretende que seja disruptiva e que transforme negócios que já têm protótipo em produtos ou serviços que preenchem a grande falta que o mercado tem de soluções locais.

MAIS: Moçambique: Conhecidas as empresas vencedoras do concurso “ACELERE O SEU NEGÓCIO

O concurso está aberto a todos os jovens  dos 18 aos 35 anos, desde que sejam moçambicanos ou estrangeiros residentes em Moçambique e com DIRE, bem como  tenham negócios tecnológicos e digitais com um protótipo para testar.

O programa acelerador contará com um vasto leque de benefícios, nomeadamente, capacitação em gestão e desenvolvimento do negócio, suporte ao estudo, sessões de aconselhamento do negócio baseados na tua startup, masterclasses, acesso a mentores técnicos da Vodacom, aconselhamento legal e networking

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 03 de Abril, onde podes submeter o seu projecto clicando em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui