Preparem-se para as reclamações, mais mudanças no Facebook.

4
1175

Sempre que Zuckerberg e sua equipe decidem sair do “tédio” que é gerir a rede social com mais usuários no mundo e decidem avançar para a função de designers/inovadores, aparecem as reclamações.

Usuários revoltados, petições no próprio Facebook a pedir a volta da timeline antiga, do chat antigo, a exclusão da barra lateral, enfim… os usuários não sabem bem o que querem.

Desta vez as mudanças não serão tão significativas, como podemos ver na foto abaixo, aparecerão abas para ver amigos, fotos e afins, As fotos aparecerão no lado direito, tal como o registo de actividades de cada usuário.

facebook_new

Por outro lado, temos uma notícia boa, o processo de carregamento das fotos será facilitado, com recurso à opção “drag and drop” (arrastar e soltar).

Desta forma, a interface será mais eficiente, a caixa de publicação do Facebook começará a permitir que os usuários façam upload de várias fotos de uma só vez.  A mudança fará com que fique muito mais fácil criar álbuns de fotos – antes precisávamos de cumprir 4 passos para atingir esse simples objectivo.

facebook_new1

[Via]: Inside Facebook  || ABC

4 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer mudança causa sempre uma reacção (tanto positiva ou negativa), afinal de contas o usuário é persuadido a mudar de comportamento quanto ao uso. Por isso, é natural que as pessoas reclamem.
    Mas não quero que o Facebook se assemelhe ao Hi5. Eu pelo menos, não gostava do Hi5 e não era usuário assíduo. Embora tendo uma conta lá…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here