Netflix Offline já disponível

0
2042

No princípio deste ano anunciamos a disponibilidade do serviço Netflix em Angola. Até então, para se usar o serviço era necessário estar ligado à Internet (e de preferência com uma boa velocidade). Acontece que muitos utilizadores só conseguem ter bom acesso à rede quando muitas vezes estão no serviço. Infelizmente no horário laboral, não é permitido vermos filmes ou séries, e em casa muitas vezes por vivermos em localidades remotas, ou por optarmos por planos básicos, a tendência é termos uma Internet lenta e limitada.

Limitações como essas levaram os utilizadores do serviço de streaming de vídeo (Netflix), durante muito tempo, a pedirem pelo modo “offline”, algo parecido com o que acontece com o serviço de streaming de música, Spotify (onde o utilizador pode baixar as músicas para ouvir mais tarde mesmo sem acesso à Internet).

Modo Netflix Offline
Netflix Offline

Acontece que a Netflix resolveu dar ouvidos aos seus utilizadores, anunciando assim de forma oficial a disponibilidade do modo offline. Com este modo qualquer subscritor poderá descarregar no seu dispositivo móvel (iOS ou Android) quantas séries ou filmes forem necessários para poder assistir mais tarde mesmo sem estar conectado à Internet. Os filmes ou as séries descarregados, estarão visíveis enquando a subscrição do utilizador mantiver activa.

Para usar a nova opção, basta actualizar a sua aplicação e um novo botão (ícone) será adicionando ao lado do botão “reproduzir”. Infelizmente, provavelmente por questões legais, nem todo o catálogo está disponível para o modo Offline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui