Nexford University e fintech africana juntam-se para oferecer bolsas de estudo em uma educação acessível

0
646

A Nexford University, uma universidade de próxima geração com sede em Washington, anunciou recentemente uma parceria com a PiggyVest, uma fintech africana que ajuda mais de três milhões de clientes a alcançar os seus objetivos financeiros através de poupanças e investimentos fáceis.

Segundo a nota oficial, essa parceria com a fintech africana é mais um passo gigante no compromisso da Nexford University oferecer uma educação acessível e ininterrupta, onde vai permitir que mais de 40 alunos sejam beneficiados de uma bolsa de estudo em várias áreas, como Business Analytics, Product Management, 360 Graus Marketing e Digital Transformation. A PiggyVest cobrirá 100% das propinas para os seleccionados.

Como uma empresa fundada por jovens nigerianos que tiveram a sorte de se encontrar na universidade, estamos mais do que empenhados em desempenhar um papel, por mais pequeno que seja, garantir que os estudantes afetados pela greve em curso tenham uma via para continuar a aprender. Estamos em parceria com a Universidade Nexford sobre esta iniciativa porque acreditamos sinceramente que a aprendizagem contínua é essencial para o desenvolvimento. Esperamos que o acesso a estes cursos, que hoje constroem algumas das competências mais procuradas, seja um começo“, Odunayo Eweniyi, COO e Co-Founder da PiggyVest.

Essa parceria vai ainda apoiar os planos de Responsabilidade Social Corporativa da PiggyVest, de modo a dotar os jovens africanos das competências necessárias para obterem oportunidades internacionais lucrativas com organizações locais e globais.

É uma honra fazer parceria com uma empresa como a PiggyVest. O PiggyVest personifica o que significa ser focado no futuro, inovador e centrado no cliente – valores que estão incorporados ao longo do currículo da Nexford. Com esta parceria, os estudantes afetados pela greve da ASUU em curso teriam acesso a uma experiência de aprendizagem ininterrupta de uma organização internacional para construir competências essenciais para se manterem competitivos num mercado de trabalho em constante mudança“, frisou Jennifer Bangoura, Director de Carreira e Inovação da Nexford.

MAIS: Empresa tecnológica oferece bolsa de estágios e empregos a jovens de Luanda

Nos últimos tempos a Nexford tem mostrado que está empenhada em resolver os maiores desafios das empresas ao redor do mundo – competências – e colmatar lacunas de talento em vários sectores a nível global.

Através de uma parceria estratégica com os principais players em diferentes setores, a universidade continua a expandir o seu alcance a nível global, e a reforçar o seu compromisso de permitir a mobilidade social e económica através de uma educação americana de alta qualidade mas acessível, 100% online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui