Nigeria Innovation Summit (NIS) volta a re-imaginar a inovação na sua 7° edição

1206

A Nigéria Innovation Summit (NIS) anunciou as datas da 7° edição do seu evento anual, que vai se realizar durante uma semana, a partir de terça-feira 4 de Outubro até 8 de Outubro de 2022.

A Nigéria Innovation Summit (NIS) é um evento anual que reúne stakeholders de diferentes sectores da economia para discutir ideias, tendências, oportunidades e numerosas verticais para acelerar a inovação, alcançar a competitividade global e explorar abordagens inovadoras para corrigir problemas existentes, livros económicos redundantes, sistemas e estruturas.

Desde a sua criação, o NIS tem registado milhares de participantes, como governos, líderes do setor, funders, legisladores, decisores políticos, C-Suites, diplomatas estrangeiros e principais partes interessadas, que agraciam anualmente o evento altamente notável, para orientar conversas pertinentes em torno da inovação, investigação e desenvolvimento, tecnologias emergentes, mercados fronteiriços e perturbações industriais que ocorrem na Nigéria e noutros países africanos.

A cimeira deste ano tem como tema: “Re-imaginar a Inovação“, e vai estender-se por uma semana como a Semana da Inovação da Nigéria (NIW). Os destaques da NIW incluem o Nigéria Innovation Experience Talks (NiX Talks); Press Parley, Innovation Tours, Innovation Awards, The Grand Summit e Private Dinner com as principais C-Suites, stakeholders & decisores políticos.

MAIS: Nigéria torna-se o quinto país africano a aprovar um Projeto de lei para as startups

Ao longo das suas últimas sete edições, o NIS recebeu participação, apoio e parceria de setores privados e públicos como o NCC, NITDA, ISPIM, Rack Centre, Israel Startup Network, Asoko Insights, TIC Spring Europe, IdentityPass, The Nest Technology Park, University of Lagos, Switzerland Embassy, South African High Commission, Oxford Business Group, entre outros.

Através de edições anteriores, a Nigéria Innovation Summit NIS atraiu mais de 7.000 delegados, 140 oradores e painelistas, 60 instituições e centros de investigação, 27 ministérios do Governo, participantes de 30 estados, mais de 55 patrocinadores e parceiros, 30 países presentes, mais de 70 premiados e inúmeras coberturas mediáticas.

Estas organizações estão em setores-chave que vão desde Governação, Fintech, Tecnologias da Informação, Retalho, e-Commerce, Banca & Finanças, Agricultura, Saúde, Logística, Relações Exteriores, Comunidades da Diáspora e Diplomatas Estrangeiros.

Dentro de algumas semanas, a agenda completa do programa da Semana da Inovação da Nigéria será revelada ao lado de oradores e parceiros oficiais para o evento deste ano. Para participar no NIS 2022, visite o site como parceiro ou delegado ou registe-se clicando em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui