Nokia e o telemóvel de 15 USD

1945

nokia-105

Pois é, 15 USD, 1500 AKZ … esse é o preço do “novo” telemóvel da Nokia, o Nokia 105, um telemóvel de baixo custo, lançado na MWC 2013, um local onde a maior parte das empresas apresenta os seus dispositivos topo de gama.

Uma questão foi recebida ontem na conta oficial do MenosFios no Twitter:

Será que a Nokia quer conquistar novos mercados?

A resposta é: não! A Nokia quer recuperar o seu mercado de excelência, ou seja, as áreas subdesenvolvidas que nem sempre precisam de telemóveis tão inteligentes. E falando em área subdesenvolvidas, claro que estou a incluir a nossa terra “África”.

O que a Nokia quer, é repetir o sucesso do 3310, com milhões e milhões de unidades vendidas no mundo todo. A Nokia está a procura da sua nova bandeira.

Por que fazer isso agora?

Empresas como ZTE, Huawei e companhia estão a avançar em peso, produzindo telemóveis de baixo custo, acessíveis para a maior parte da população.

O que resta saber é se a Nokia ainda vai a tempo, uma vez que perdeu terreno nesse campo, enquanto apostava as suas últimas moedas nos smartphones. Vimos que foi uma escolha errada.

Mas, quando esse telemóvel for lançado em Angola, decerto que testaremos para verificar se tem a qualidade dos telemóveis de baixo custo da Nokia. Esses sim são confiáveis.

[Via]: Telegraph

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui