Nokia poderá brevemente lançar smartphone com sistema Android

0
1751

Nokia C1

Actualmente a Microsoft tem os direitos sobre a Nokia, impossibilitando assim a Nokia de lançar um Smartphone com outro sistema até que o acordo chegue ao fim. A  Microsoft  que comprou a divisão de celulares da Nokia em 2014, e este contracto irá chegar ao fim de brevemente, e possibilitará a Nokia lançar Smartphones com sistema Android antes do fim de 2016.

Actualmente são apenas rumores que estão a circular na Internet, que começou a circular em uma rede social na China chamada Weibo (equivalente ao Twitter). como ilustra as imagens é possível ver o smartphone mostrando um menu típico do sistema Android e também uma versão com Windows 10 Mobile.

O possível Nokia C1 como será assim apelidado, será capaz de trabalhar com os dois sistemas, seja ele Android ou Windows Phone, isso a partir da preferência do usuário. Mas no entanto não se sabe ainda se o Nokia C1 terá dual-boot,  que significa que o dono poderá trocar de Android para Windows e vice-versa a qualquer momento ou se a escolha do sistema será feita no momento da compra e não poderá ser alterada depois.

E você? Acha que sai mesmo um Nokia C1 com sistema Android?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here