Envy Curved All-in-One o Novo computador da HP

0
2271

 

 

HP_ENVY_Curved_All-in-One_left_facing.0

Com últimos lançamentos do mercado, a maioria das empresas não estão a perder tempos em anunciar as suas obras promissoras, agora é a vez da HP surpreender o seu público com o HP All In One (tudo-em-um), o computador curvo mais largo do mundo o ” 1HP Envy Curved All-in-One”.

Segundo a HP, o Envy Curved All-in-One de 34 polegadas deve chegar a revendedores seleccionados dos Estados Unidos no dia 8 de Novembro e também será disponibilizado a partir de 22 de Novembro no seu site Oficial

A boa nova deste novo computador da HP é que ela veio reforçada em questões de segurança disponibilizando o sistema de câmeras RealSense da Intel, permitindo a utilização de recursos como a autenticação facial para ajudar os usuários a não perder tempo a digitar as senhas que podem ser mais vulneráveis à ataques de malfeitores (Hackers).

Os usuários poderão também atribuir perfis a cada membro da família, limitando assim o acesso a cada um deles que efectuar o uso do computador. Também permitirá videos imersivos, captura 3D para que os mesmos possam interagir com o seu computador via controle de gestos.

hp-aio-5

Infelizmente oferece algumas desvantagens como a resolução WQHD+ (3440×1440 pixels) que ela oferece, o que poderia ser considerado baixo com relação ao tamanho da tela ser maior e a resolução aplicada menor.

Preço:

Envy Curved All-in-One vai custar 1800 USD (Nos EUA, resta saber quanto custará até chegar à Angola)

Características técnicas:

  • Ecrã: display curvo de 34 polegadas com resolução WQHD+ (3440×1440 pixels) e certificação Technicolor
  • CPU: opções de processadores Intel Core i5 e i7 de sexta geração
  • Memória: 8 ou 16 GB de RAM
  • Armazenamento interno: SSD com 128 GB e opções de discos rígidos com até 2 TB
  • Áudio: seis speakers frontais, incluindo dois tweeters da Bang & Olufsen
  • Conectores: HDMI In e Out, leitor de cartões 3-em-1, quatro portas USB 3.0 e duas 2.0
  • Sistema operativo: Windows 10

Então, vale a pena?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here