É oficial: Motorola lança Smartphone Moto Z Play

0
1693

M Z

A Motorola acaba finalmente de confirmar e de forma oficial, o seu mais recente aparelho na linha de smartphone “Moto Z Play“.

Nesta quarta-feira na feira internacional de electrónicos- IFA 2016, a Motorola apresentou o Moto Z Play com uma entrada P2 padrão com a entrada de auriculares que mede 3,5 mm. A Motorola informou que o Moto Z Play é um a aparelho que conta com uma autonomia relativamente diferente de muitos outros smartphones.

A Motorola foi sempre muito focada quando o assunto é durabilidade de bateria nos seus aparelhos e o Moto Z Play não fugiu desse padrão. A nível de estrutura física, o Motorola Moto Z Play possui um conjunto de metal e vidro, com uma tela Super Amoled de 5,5 polegadas e uma resolução Full HD de 1080 x 1920 pixels.

A bateria de 3.510 mAh com uma autonomia  para até 50 horas, compatível com redes 4G LTE, a câmera frontal é de 5 megapixel com flash LED, câmera principal de 16 megapixels já com um laser auxiliar de foco.

O Motorola Moto Z Play é um  aparelho que serve como alternativa mais barata para quem quer aproveitar o ecossistema modular que é disponibilizado pelos Moto Mods. O preço oficial do Moto Z Play é de 449 USD no modelo desbloqueado.

Dizer que, o preço pode não parecer baixo, mas pelas suas especificações técnicas e possibilidades de uso, podemos dizer que é um aparelho a ter em conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here