Apple vai eliminar aplicativos desactualizados na App Store

1332

apple-app-store-1200x600A Apple informou, por meio de um comunicado enviado aos desenvolvedores que serão excluído os aplicativos desactualizados na App Store.

A Apple vai começar a efectuar a limpeza dentro em breve, a partir da sua loja de aplicativos App Store todos os aplicativos que não possuem mais nenhuma função, bem como todos os aplicativos que não seguem orientações de reavaliação.

A empresa que é uma das mais importantes no mercado, tem feitos muitas mudanças não só nos seus aparelhos mas com os aplicativos existentes na App Store e,  é com mais essa reavaliação que a Apple irá mais uma vez despertar os desenvolvedores de aplicativos e manter cada vez mais os seus clientes com aplicativos recentes e devidamente atualizado ao mercado. A Apple informa ainda que vai limitar  o tamanho do nome dos aplicativos na App Store num máximo de  50 caracteres.

Segundo a informação da Apple, será feita uma notificação aos desenvolvedores com os aplicativos que apresentam um risco de serem eliminados e terão 30 dias para fazer a actualização.

Os utilizadores finais poderão continuar a utilizar os aplicativos. Novos utilizadores já não terão acesso às aplicações.