OnePlus 7T já tem data para ser apresentado

381

Como quem não quer nada, a One Plus tem lançado uma vasta de smartphones topo de gama, e para dar sequência ao trabalho que tem realizado, decidiu agora lançar a série de telefones OnePlus 7T.

Pois é, no dia 26 de Setembro será revelado na Índia e na América do Norte, a série que consiste em dois smartphones, o OnePlus 7T e 7T Pro, que funcionarão como acompanhantes dos dois outros smartphones que a empresa lançou no início deste ano. Após os eventos no final de Setembro, a OnePlus diz que realizará um terceiro evento em Londres no dia 10 de Outubro, onde diz que há “muito mais por vir”.

O convite para o evento não nos fornece muitos detalhes sobre o que esperar dos próximos dispositivos, além de sugerir que a tela é de 90Hz retornará após a sua estreia no OnePlus 7 Pro . No entanto, a última vez em que a versão não Pro do telefone carecia dessa tela de última geração. A especulação actual é que isso pode significar que veremos uma tela de 90Hz nas versões Pro e não Pro do 7T, mas teremos que esperar o anúncio oficial para descobrir.

Rumores

Os rumores actuais apontam para um modesto aumento de especificações da série OnePlus 7T, incluindo uma mudança para o processador Snapdragon 855+ da Qualcomm e um pequeno aumento de bateria: de 4.000mAh a 4.085mAh no Pro e 3.700mAh a 3.800mAh no 7T regular.