Operadoras de telecomunicações já estão a migrar serviços para o Angosat-2

3294

Várias operadoras nacionais de telecomunicações já iniciaram o processo de migração dos seus serviços de comunicação para o Angosat-2, segundo o Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN).

Pelo que foi revelado por aquela instituição, a migração dos serviços ocorre com sucesso, serviços esses que até então eram disponibilizados por satélite estrangeiro.

MAIS: Angosat-2 permite o uso da telemedicina nos hospitais do Lubango

Por fim o GGPEN informa que os especialistas nacionais em gestão da carga útil do Angosat-2, destacados no Centro de Controlo e Missão de Satélites, continuam a realizar os testes de aceitação das antenas dos referidos operadores nacionais, salientando que o seu “Centro de Apoio ao Cliente” tem estado ativamente a apoiar todos os operadores interessados em adquirir os serviços de comunicação do Angosat-2, num atendimento que funciona 24/24 e sete dias por semana.

Angosat-2 recentemente iniciou o seu processo comercial, um mês e meio depois do lançamento em órbita, segundo o ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira.

1 COMENTÁRIO

  1. Não estamos a sentir os efeitos do Angosat2
    Com ou sem satélite estamos na mesma posição

    Si for o processo é bastante longo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui