Os hackers mais famosos [Onel Guzman]

810

A Internet pode ser um lugar maravilhoso, com inúmeros perigos, principalmente, por conta dos vírus e malwares programados pelos hackers. Estes profissionais conhecidos também por “Piratas informáticos” se destacam na internet por invadirem redes e sites que eram até antes disso dado como seguros. 

Conheça o Onel Guzman um dos hackers mais famoso do mundo:

É um dos hackers famoso no mundo pela criação de um dos vírus da internet chamado I LOVE YOU, que segundo as estimativa das empresas de antivírus é que o vírus afectou cerca de 84 milhões de usuários em todo mundo e causou um prejuízo de cerca de 8,7 bilhões de dólares.

O vírus era um e-mail com um anexo chamado “Love letter-for-you”, que quando executado enviava o arquivo para todos os contactos cadastrados da vítima,  infectava automaticamente outros toda vez que um arquivo MP3 era aberto e ainda subscrevia alguns arquivos da vítima.

O vírus I LOVE YOU foi uma das maiores pragas da internet.

O hacker Onel espalhou o vírus I LOVE YOU na internet, após o mesmo não ter sido aceite como um trabalho acadêmico. Como nas Filipinas não existe legislação para crimes cibernéticos, Onel de Guzman não foi condenado.

Então, se o vírus ainda existisse a quem você enviaria um I LOVE YOU?

  • Joelma Elminha

    preciso da sua ajuda,entre em contato comigo pois é muito simples mas só uma pessoa como você para descobrir uma coisa para mim,me ajude e eu te pagarei.
    ]