Pacote de 1GB de dados da Africell vai custar 750 Kz

2
6127

A Africell iniciou a operação a clientes em Angola. A entrada de um novo operador independente traz uma nova vaga de concorrência ao sector das telecomunicações angolano e evidencia esforços assinaláveis de abertura da economia angolana.

O lançamento da Africell em Angola é um importante passo em frente no mandato conferido pelo grupo para transformar positivamente o panorama digital do país. Para além de introduzir novos produtos e serviços móveis, a Africell tem vindo a gerar milhares de empregos e a criar uma plataforma tecnológica que irá impulsionar sectores relacionados, tais como a educação, a economia e o entretenimento.

A Africell Angola vai oferecer a novos clientes chamadas grátis dentro da rede Africell. Os clientes podem também usufruir da rede Africell de 4G com pacotes de dados até metade do preço das ofertas concorrentes, com 1GB de dados a custar apenas 750KZ.

O lançamento da operação de serviço a clientes da Africell ocorre apenas catorze meses depois de ter obtido o 4º título global unificado de telecomunicações de Angola. Até à data, foram investidos mais de 150 milhões de dólares na construção de uma rede preparada para 5G, com uma capacidade inicial de mais de 6 milhões de assinantes. Parcerias com líderes tecnológicos incluindo Nokia, Oracle, Angola Cables e MSTelcom prometem aos utilizadores móveis angolanos uma qualidade de serviço sem precedentes.

Com uma população de mais de 30 milhões de habitantes e uma das maiores economias da região, Angola é um líder da África Subsaariana. No entanto, em comparação com outros mercados regionais, o seu sector de telecomunicações evidencia, historicamente, baixos índices de concorrência e investimento limitados/concentrados. O lançamento da Africell em Angola pretende contribuir para a reversão deste quadro, permitindo aos consumidores mais escolha, melhorando a cobertura e expandindo o acesso público a produtos e serviços digitais essenciais.

Angola é um país de enorme potencial”, diz Ziad Dalloul, Presidente e CEO do Grupo Africell. “Os Angolanos têm uma energia única que faz deste país um lugar  atrativo para investir“. Ao longo dos últimos vinte anos, a Africell desenvolveu a experiência e as capacidades necessárias para abraçar esta oportunidade: levar a concorrência a um novo e grande mercado e utilizar a nossa rede para estimular o crescimento económico e o desenvolvimento social. A Africell está a assumir um compromisso a longo prazo com Angola e estamos entusiasmados por estar a lançar uma marca de que o país se pode orgulhar“.

2 COMENTÁRIOS

  1. Saudações, gostaria de saber onde posso comprar o chip da rede Africel, estou em Luanda município de Belas.

  2. Saudações ilustres
    Desde ja parabenizo a Africell pela iniciativa e dou boas vindas ao grupo que venham para ficar, gostaria de adquirir um cartão sim, e não sei aonde posso me dirigir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui