Clientes da Africell efectuarão chamadas grátis dentro da rede

8
9133

Africell pretende dinamizar o sector das telecomunicações de Angola com uma nova era de concorrência. Com o lançamento a acontecer hoje (07/04), a operadora vai ofercer aos seus clientes chamadas grátis dentro da sua rede.

A partir de hoje, os utilizadores móveis angolanos terão mais escolha e melhores preços. Terão acesso a um operador móvel em que podem confiar e que coloca os interesses dos seus clientes em primeiro lugar. A estratégia da Africell é dar a todos os angolanos as ferramentas digitais de que necessitam para realizarem o seu potencial. Utilizando toda a nossa energia e conhecimentos, a Africell está a construir uma rede móvel em Angola que em breve será reconhecida como a melhor do país“, disse o  Chris Lundh, CEO da Africell Angola.

Recebemos uma mensagem em alto e bom som que quando se trata de serviços móveis, Angola quer mudar

150 milhões de dólares já investidos; significativamente mais planeados. Mais de mil empregos directos e indirectos já criados; 95% para angolanos. Chamadas grátis dentro da rede Africell; dados com preços até 50% mais baratos do que a concorrência.

MAIS: Africell arrancou hoje(07) os seus serviços de telecomunicações em Angola

O lançamento da Africell em Angola alinha-se com um ambicioso programa nacional de reforma que envolve o acolhimento de mais concorrência e inovação em sectores críticos como o das telecomunicações. A chegada da Africell – o único operador de rede móvel de propriedade dos EUA em África que conta com o suporte do governo dos EUA, através do US Development Finance Corporation, como seu maior investidor externo – representa um compromisso interno significativo, e aponta para o crescente apelo de Angola como um destino de investimento internacional.

8 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente mais opções se posso assim dizer dentro do ramo das telecomunicações. Neste momento sou apenas um estudante dedicado que está cursando Electrónica e Telecomunicações. E simplesmente acredito que padronizar nunca será tão bom com inovar então por isso que seja a Africel a fazer frente às demais…

  2. Bom dia a operadora Africell e bem vindo ao nosso país visto que precisamos de inovações e um serviço melhor ao alcance de todos os bolsos e extractos sociais, espero brevemente aderir e também fazer parte dos vossos quadros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here